ANAMOLA anuncia proposta de criação da Televisão

        

ANAMOLA anuncia proposta de criação da Televisão ANAMOLA (TVA) com cobertura nacional


O Partido ANAMOLA prepara-se para dar um passo histórico no setor da comunicação social: a criação da Televisão ANAMOLA (TVA), um canal com cobertura nacional, projetado para garantir aos moçambicanos o acesso a informação plural, livre e transparente.


Durante a reunião desta segunda-feira, o Diretor de Comunicação do partido apresentará a identidade corporativa e o plano estratégico de mídia para os próximos anos. No mesmo encontro, será colocada em cima da mesa a proposta de abertura da TVA, que se prevê tornar realidade dentro de um ano, equipada com edifícios modernos e tecnologia de última geração.


A iniciativa surge como resposta ao alegado silêncio imposto pelos canais tradicionais, que, segundo os dirigentes da ANAMOLA, evitam pronunciar o nome do movimento ou divulgar os seus eventos, mesmo quando estes reúnem milhares de pessoas e geram impacto nacional e internacional.


“Se um comício lotado ao ponto de cidadãos subirem postes e telhados para assistir não é notícia, então o que é notícia neste país? O povo tem direito à verdade, tem direito à escolha e tem direito a ser informado”, afirmou um dos membros da direção do partido.


Nos últimos meses, acontecimentos ligados ao movimento — incluindo o lançamento do partido e o primeiro Conselho Nacional com oradores de prestígio — mobilizaram multidões, congelaram a internet e dominaram as redes sociais, mas, segundo a ANAMOLA, foram ignorados ou arquivados pelas estações televisivas existentes.


Com a TVA, o partido garante que pretende quebrar barreiras, democratizar a informação e assegurar que a voz dos moçambicanos chegue a todos os lares do país, sem censura ou manipulação editorial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem Abandona Esposa e Filhos por Amante, Mas é Devolvido Após Ficar doente e perder o emprego