ANAMOLA SERÁ LANÇADO OFICIALMENTE EM
ANAMOLA SERÁ LANÇADO OFICIALMENTE EM SETEMBRO E SERÁ PRESIDIDO INTERINAMENTE PELO VENÂNCIO MONDLANE
Foi anunciado, ontem, durante a conferência de imprensa da primeira sessão extraordinária da comissão executiva que o partido Aliança Nacional para um Moçambique Livre e Autónomo (ANAMOLA) será lançado no dia 20 de setembro, na cidade de Maputo e nos dias 21 e 22 de Setembro será realizado o Conselho Nacional.
Enquanto não se realiza o congresso, a presidência interina do partido será assegurada por VM, tendo como Secretário-Geral Alberto Manhique e porta-voz Dinis Tivane. Durante a sessão, foram igualmente apresentadas as organizações sociais ligadas ao partido, nomeadamente a AMA, ALO e a AJA.
No mesmo evento, foi anunciado o sistema eletrônico de adesão de membros, que passará a funcionar através de um link digital a ser disponibilizado brevemente, como parte do processo de modernização do partido.
Um dos pontos destacados pela direção é que parte das quotas dos membros será destinada a operações de compensação para as vít!mas morta!s e fer!dos das man!festações pós-eleitorais, gesto que o partido considera fundamental para honrar a memória e apoiar as famílias ating!das.
Segundo o porta-voz, Dinis Tivane, o ANAMOLA já está a estruturar a sua máquina política e organizativa com vista à participação nas próximas eleições municipais e gerais, reforçando a intenção de se afirmar como uma nova força política no país.
Comentários
Postar um comentário